Mulher que foi vítima de acidente de moto em Nova Olinda morre do hospital de trauma de Campina Grande

Ela estava internada na unidade desde quando foi transferida depois de sofrer um acidente, no último dia 12, quando seguia em uma motocicleta, quando colidiu com outra moto que seguia na direção contrária, fato ocorrido na cidade de Nova Olinda, no Vale do Piancó.

Não resistiu


Morreu, na noite desta quinta-feira (23), no Trauma de Campina Grande, Claudenice Pereira da Silva, de 34 anos. Ela estava internada na unidade desde quando foi transferida depois de sofrer um acidente, no último dia 12, quando seguia em uma motocicleta, quando colidiu com outra moto que seguia na direção contrária, fato ocorrido na cidade de Nova Olinda, no Vale do Piancó.

A princípio, Claudenice doi socorrida para o hospital de Piancó, mas em função da gravidade teve que ser transferida para o Trauma de Campina Grande, onde passou direto para a Unidade de Terapia Intensiva - UTI. .

O velório e sepultamento da vítima, que era natural de Pedra Branca, será realizado na cidade de Nova Olinda, onde ela residia.

O acidente aconteceu a poucos metros da entrada da cidade e deixou feridos outras 4 pessoas feridas, entre elas duas crianças, uma de 8 e outra de 12 anos. Todas as demais pessoas envolvidas no acidente estão bem.

Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias

QR Code


Comentários


Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através doVale do Piancó Notícias, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.