Embriagado, homem é preso por praticar direção perigosa, em Conceição

De acordo com a PM, o motorista do veículo chegou a atingir uma moto que se encontrava estacionada e, posteriormente, bateu num portão de uma residência.

Prisão


Um homem foi preso, por dirigir completamente embriagado e praticar direção perigosa, neste sábado (30), na cidade de Conceição.

De acordo com informações da 2ª Companhia de Polícia Militar, o suspeito conduzia o veículo, apresentando fortes sintomas de embriaguez alcoólica. Ele dirigia pelas ruas da cidade em alta velocidade e fazendo manobras bruscas.

Ainda de acordo com a PM, o motorista do veículo chegou a atingir uma moto que se encontrava estacionada e, posteriormente, bateu num portão de uma residência.

À Polícia, populares disseram que o homem apresentava andar cambaleante, um forte cheiro de álcool e sonolência.

Acionada, a Polícia Militar foi até o local e conduziu o suspeito para a Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias

QR Code


Comentários


Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através doVale do Piancó Notícias, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.