Policial

17/08/2019 - 15:21:22

Homem é preso com uma pistola 380 pelo GTE, em São João do Rio do Peixe

De acordo com o delegado seccional, Glauber Fontes, F. Dunga vinha agredindo e ameaçando sua companheira de morte. Em função disso, a Polícia Civil solicitou e foi expedido um Mandado de Busca e Apreensão na residência do acusado

Autor: Redação do portal

Homem é preso com uma pistola 380 pelo GTE, em São João do Rio do Peixe

A Polícia Civil de Cajazeiras, por meio do Grupo Tático Especial – GTE prendeu, no final da manhã deste sábado (17), Francisco Félix de Sousa, mais conhecido como “F. Dunga”, na cidade de São João do Rio do Peixe. Na residência dele os policiais apreenderam uma pistola 380 com dois carregadores municiados com 22 cartuchos.

De acordo com o delegado seccional, Glauber Fontes, F. Dunga vinha agredindo e ameaçando sua companheira de morte. Em função disso, a Polícia Civil solicitou e foi expedido um Mandado de Busca e Apreensão na residência do acusado. Durante o cumprimento do mandado os policiais do GTE encontraram no interior do imóvel a arma e a munição, efetuando em seguida a prisão do acusado.

Depois de preso, F. Dunga foi conduzido para a Delegacia de Polícia local, onde foram tomadas as medidas cabíveis, conforme informou ao portal Vale do Piancó Notícias o delegado Glauber Fontes.


 

Fonte: Redação do portal Vale do Piancó Notícias