Juiz Antonio Eugênio decreta prisão preventiva de homem suspeito de estuprar uma mulher em Ibiara45147

O crime teria sido praticado na madrugada desta quinta-feira (10), nas proximidades do Açude Piranhas, naquele município de Ibiara. A decisão do magistrado ocorreu, durante a audiência de custódia, realizada no fórum da comarca de Conceição, na tarde desta quinta-feira.

O juiz Antonio Eugênio, da comarca de Conceição, converteu o ato de prisão em flagrante do ibiarense, acusado de ter estuprada uma mulher, na madrugada desta quinta-feira (10), nas proximidades do Açude Piranhas, naquele município de Ibiara. A decisão do magistrado ocorreu, durante a audiência de custódia, realizada no fórum da comarca de Conceição, na tarde desta quinta-feira. O delegado, Pereira, já havia indiciado o suspeito, durante o interrogatório, realizado no início da manhã, na Delegacia de Polícia Civil de Conceição.

Ao portal Vale do Piancó Notícias, o magistrado explicou que entendeu que existiam evidências de que o crime de estupro foi praticado, mediante agressões físicas, uma vez que a mulher apresentava diversos hematomas pelo corpo. Na audiência, segundo o magistrado, o suspeito negou que tenha praticado agressão contra a mulher, alegando que ela havia caído sozinha, mas as evidências mostraram claramente que as lesões no corpo da vítima foram praticadas por ele, durante as agressões, conforme a explicação do juiz.

Resultado de imagem para juiz antonio eugenio

Juiz Antonio Eugênio

Logo após a audiência de custódia o suspeito foi conduzido para a cadeia Pública de Ibiara, onde ficará à disposição da justiça. O suspeito é casado e reside no bairro de Ibiarinha.

Relembre o caso

"Eu ia para casa quando fui abordada e forçada a entrar no carro", diz mulher que afirma ter sido estuprada, em Ibiara

Uma mulher procurou a guarnição da Polícia Militar e disse que foi estuprada, na madrugada desta quinta-feira (10), na entrada que dá acesso ao Açude das Piranhas, na zona rural de Ibiara. O homem acusado foi preso

De acordo com o Boletim de Ocorrência, confeccionado pele Copom, da 2ª Companhia de Polícia Militar, a mulher disse que bebia com uma amiga em um bar, localizado nas proximidades do Cemitério Público de Ibiara e quando retornava para a sua residência, localizada no bairro de Ibiarinha, foi abordada pelo homem, que segundo ela, a teria obrigado a entrar no veículo e seguido para a cidade de Conceição.

Ao retornar, segundo o que a mulher explicou no Boletim de Ocorrência, o homem teria entrado na estrada que dá acesso ao Açude das Piranhas, onde ele a teria estuprado.

Ainda de acordo com relato da mulher no Boletim de Ocorrência, ela teria entrado em luta corporal com o acusado, na tentativa de impedir a ação do estupro. A mulher apresentava escoriações pelo corpo, segundo narra o Boletim de Ocorrência, confeccionado pela Polícia Militar.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Conceição, que irá realizar os procedimentos cabíveis. O homem continua detido, prestando depoimento à Polícia Civil.

 

Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias