Márcio Araújo acredita que a Chape pode escapar do rebaixamento45719

Com 22 pontos na classificação, o time de Santa Catarina precisa vencer todos os compromisso e torcer por uma combinação

 Com seis rodadas para terminar o Campeonato Brasileiro, a Chapecoense está na penúltima colocação, com apenas 22 pontos e precisa de um verdadeiro milagre para continuar na elite do futebol nacional.Apesar da situação delicada, dentro do elenco a esperança é que o time possa conquistar um verdadeiro milagre e evitar a queda.

Márcio Cunha/Chapecoense

'A gente tem chances, claro que é difícil. Se olhar para a tabela vai dizer que está rebaixado. Eu não quero mais olhar a tabela, quero frisar o jogo contra o Ceará. Fazer nosso papel em casa, dar o mínimo de alegria ao torcedor que é conquistar os três pontos. Isso que vai fazer nós bons trabalhadores, de merecer o que tem colocado em contrato. Quatro equipes vão cair e isso acontece todo ano', afirmou na coletiva.

Na próxima rodada a Chape recebe o Ceará, na Arena Condá. Se perder e o Cruzeiro derrotar o Avaí no Mineirão, a Chapecoense está rebaixada para a Série B.

Fonte: Terra