Um idoso de 77 anos de idade procurou a Polícia Militar e disse que foi agredida pelo seu próprio neto de 24 anos, em Conceição. O fato teria ocorrido, por volta das 3h da madrugada deste sábado (18), na rua João Juvenal, no bairro Novo Horizonte.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima chegou à central de atendimento da PM com um sangramento no braço direito e vários hematomas em ambos os braços.
Segundo relato da vítima para a polícia, seu neto teria chegado em casa embriagado e, ao ser questionado sobre seu comportamento, teria ficado furioso e iniciado uma série de agressões físicas. Segundo o relato, o idoso teria sido salvo por seu filho, pai do acusado, que conseguiu afastar o agressor.
A equipe da Polícia Militar conduziu a vítima ao Hospital e Maternidade Caçula Leite para receber tratamento médico e tentou localizar o agressor, mas não obteve sucesso. As investigações sobre o caso seguem em andamento.
“Infelizmente, casos de violência doméstica são recorrentes em todo o país. É importante que a população denuncie qualquer tipo de agressão, mesmo que o agressor seja um parente próximo, para que a justiça possa ser feita e a vítima possa receber o apoio necessário para se recuperar. Além disso, é preciso conscientizar a população sobre os efeitos negativos do consumo excessivo de álcool, que pode levar a comportamentos violentos e agressivos”, escreveu a PM..