As jovens Millen Kemylly de Almeida Leite, de 16 anos e Giselle Lira Alves, de 18 anos, vítimas de um grave acidente no início da noite desse domingo (10), na PB-238, entre os municípios de Teixeira e Desterro, na Região Metropolitana de Patos, não resistiram aos ferimentos e morreram.
De acordo com as informações de populares, as duas haviam ido à cidade de Desterro para fazerem fotografias de Millen Kemyly, que completaria 17 anos nesta segunda-feira (11). Na volta, a motocicleta em que estavam, uma POP 110I, de cor vermelha, teria faltado combustível, quando as duas então passaram a empurrar a moto, quando, por volta das 18:30h, um homem, até o momento não identificado, pois fugiu do local, colidiu contra as garotas.
Giselle ainda foi socorrida inconsciente, mas não resistiu e morreu minutos após dar entrada na unidade de saúde local. Ela havia completado no último dia 29 de agosto.
Já Kemyly foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) para o Complexo Hospitalar Regional de Patos, onde deu entrada na área vermelha. Pouco tempo depois a jovem faleceu.
O clima na cidade é de muita comoção. A partida das jovens chocou a todos. Nas redes sociais, muitos atestam como ambas eram queridas. Deixam diversos amigos.
A Polícia realiza diligências no intuito de localizar o proprietário do carro. O caso deverá se investigado para maiores detalhes.
Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento das jovens.
TAPEROÁ EM FOCO